terça-feira, 5 de abril de 2011

Tradução da musica So far away // Tão longe - Avenged Sevenfold


      Nunca teve medo de nada
Nunca se envergonhou mas nunca foi livre
Vivo para ouvir o coração partido com todas as forças

Viveu uma vida tão interminável
Viu além do que os outros vêem
Eu tentei curar seu coração partido
Com todas as minhas forças

Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Planos do que o nosso futuro nos reserva
Mentiras tolas de "envelhecer"
Parecia que éramos tão invencíveis
A verdade é tão fria

Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente

Onde você possa ficar
Você possa ficar acordada para sempre

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Lugar e tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante

Durma bem, eu não estou com medo
Aqueles quem amamos estão aqui comigo
Guarde um lugar para mim
Porque quando eu acabar, eu estarei indo
Viver eternamente

Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Lugar e tempo sempre na minha cabeça
E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil ficar
Quando eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante...

Eu te amo
Você estava pronto
A dor é forte o suficiente, apesar disso
Mas eu te verei
Você me deixará
Sua dor é forte, suas mãos estão amarradas

Tão distante
E eu preciso que você saiba

Tão distante
E eu preciso que
Preciso que você saiba

Nenhum comentário: