terça-feira, 26 de julho de 2011

Esquisitices dos artistas'

Divulgação/TV Globo

Roberto Carlos: Quem, se não o Rei, para encabeçar a lista de esquisitices? Para começar, ele só sobe aos palcos se estiver vestido com roupas em tons de branco e/ou azul, que são suas cores favoritas. Marrom, roxo e preto? Nem pensar! Além disso, ele só sai pela porta que entrou e foge de tudo que estiver relacionado ao número 13. Quer ver só? Roberto Carlos nunca marca shows numa sexta-feira 13, não suporta estar rodeado de 13 pessoas, não senta na poltrona 13 do avião, se recusa a entrar num carro cuja placa tenha o número 13 e, como se não bastasse tudo isso, ele inaugurou um empreendimento imobiliário, em São Paulo capital, e quer excluir o 13º andar do prédio! Ah! Ele também nunca pronuncia as palavras “azar” e “mau”.


Divulgação


Lady Gaga: Todo mundo sabe que a cantora é esquisita demais, e ela nem faz questão de esconder isso. Pelo menos por uma vez na semana, ela precisa dormir sem o namorado. O motivo? O moço pode atrapalhar sua criatividade. Alguns amigos da artista pop também chutaram o pau da barraca e revelaram que ela a-do-ra números pares! São “apenas” 28 ônibus destinados às turnês, 140 membros na equipe e números pares de mesas e cadeiras no camarim. De acordo com a revista “Grazia”, Lady Gaga não se senta em cadeiras nas quais outra pessoa já tenha se sentado antes. Por fim, mais uma bizarrice: Só toma bebidas se seu copo for servido por outra pessoa. Ela acredita que, se servir a si mesma, terá má sorte.



Divulgação













Mel Gibson: É até compreensível quando a pessoa se torna vegetariana, por conta de questões ideológicas, problemas de saúde, enfim. Mas, e quando ela não come frango porque acha que seu peito ficará ainda mais peludo? Este é o caso do ator Mel Gibson, que não deve experimentar nem mesmo uma canja bem quentinha! Pode isso?

Nenhum comentário: