quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Poema'


O amor amadurece, o amor restabelece 


Abro meu álbum de fotografias e vejo como foi bonita nossa felicidade
Aqui você estava linda perto das flores
Tudo começou como uma amizade
Será sempre a mais encantadora de todos os meus amores


Lembro que todas as noites eu corria pra sua casa
Esquecer-me do mundo, me esquecer da vida
Pegar o meu corpo sem asa
E voar pra sua casa


Você engravidou e eu não sabia o que fazer
Nossos pais não queriam aceitar essa realidade
Decidimos então juntos, somente crescer
Viver o que tivesse pra viver, lidar com todo tipo de dificuldade


Passamos fome, frio, apanhamos na rua
Quantos dias e noites a gente não sentiu a vida cruel?
Nossa única luz era a luz da lua
O nosso único teto, era o teto do céu


O mundo girava, os dias passavam
As pessoas nos olhavam e só queriam criticar
Todos ali quase nos apedrejavam
Eu queria morrer, me afogar no mar


Só que nunca desistíamos, íamos atrás de oportunidades
Pois ninguém anda parado
A vida só havia preparado insanidades
Mas nosso amor foi maior, nosso amor alucinado


Demos a volta por cima, arrumei trabalho
Demos a volta por cima, compramos nossa própria casa
Demos a volta por cima, tivemos nosso filho
Demos a volta por cima, cuidamos dele


Filhos, netos e agora até bisnetos
Que trajeto longo tivemos que seguir
Somos cheios de amor pra dar, temos diversos afetos
Que vida difícil, mas que vida bela a gente conseguiu construir


A vida nos tratou com frieza e nos cedeu diversas tristezas
Mas juntos a nossa força era maior, a gente mesmo assim encontrou felicidades
Eu disse uma vez que você seria tratada como uma realeza 
E hoje você é a realeza da minha vida, a mais encantadora de todas as beldades 



Nenhum comentário: