quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma arma chamada Sinceridade

                        Uma arma chamada Sinceridade
    
     “A sinceridade é uma das coisas que mais prezo”... Tanta pessoa fala isso, a quantidade de pessoas que falam que querem só a sinceridade é enorme, o problema é que quando a sinceridade chega, ela assusta. Por mais que falem, é algo que não consigo acreditar.  Muitos pedem a verdade, mas muitos não conseguem ouvir, e tem aqueles que só falam, mas na hora de ouvir não escutam e saem.
    Ser sincero é ter toda uma preocupação com a forma que você vai dizer o que pensa, não é só falar, e falar do jeito que quiser, no tom que quiser... Isso é grosseria, estupidez, e estamos falando de sinceridade, franqueza. Sou daqueles que quer a verdade, mas de uma forma que eu sabia escutar, de uma forma que não seja áspera e mal educada. Quer ser sincero? Seja! Mas saiba ser.
   Neste pequeno trecho discuti dois assuntos, as pessoas que querem a sinceridade, mas não conseguem ouvir, e também em relação de quem é sincero, mas precisa saber usar essa qualidade. É tudo relativo! Precisa ter consciência... Não queria saber de coisas que não vai gostar de ouvir! Não fale o que quer da forma que quiser, pois pra tudo existe uma forma de ser falada.
   Sinceridade é um dos assuntos que vou sempre falar aqui, pois é algo que me interessa e que eu gosto de falar. Não sou cem por cento sincero, mas a minha porcentagem de sinceridade eu sei dizer, e se um dia eu falei de forma áspera, foi porque aí eu não estava querendo ser sincero, queria mesmo era falar o que eu queria pra que a pessoa ouvisse da forma que merecia ouvir! Lembrando que eu acho que isso não é sinceridade, é grosseria, mas se a pessoa mereceu ouvir desse jeito, aí é outra coisa. 

O que são sonhos?


    Acreditar em seus sonhos, e não apenas sonhá-los dentro de um quarto, ou sentado a uma mesa... Que graça tem o sonho, se nem ter a chance de acreditar que ele possa existir ao menos a gente pode ter? Ir atrás, tentar, arriscar, lutar, querer, ter, poder! Deus sonhou com um mundo, Deus acreditou que poderia dar certo, Deus foi lá e criou o mundo... Não temos o mesmo poder que Deus tem, mas ele nos proporcionou a força de vontade, e é dessa ferramenta que poderemos usar para seguir em frente e tentar, pelo menos tentar fazer com que dê certo o que nós queremos! 

O valor da felicidade'



            
Pra ser feliz, você também deve fazer alguém feliz! Afinal de contas, felicidade se baseia em uma alegria compartilhada, onde deve haver pelo menos mais de uma pessoa para se curtir esse momento especial chamado FELICIDADE'  
            Eu só quero é ser feliz'  

Amigo se relaciona a amizade, a parceria e é também um grande presente!

             Ganhar um amigo, é ganhar um presente... Mas todo presente tem suas surpresas... Então é dever abrir-mos e ver se vale a pena ficar com ele ou não'

Limites, ultrapassá-los ou não?



     Se existe algo que nos coloca em situações delicadas, é o limite, uma barreira que várias vezes pensamos se iremos ou não ultrapassá-la, e qual será a vantagem e a desvantagem, suas conseqüências e outras questões. Há pessoas que nos colocam barreiras, limites, como de que tipo de brincadeiras fazer com elas, de que assuntos falar, onde encostar... Esse tipo de limites que existe entre duas pessoas é algo um pouco delicado, principalmente se de um lado existe alguém extremamente preocupado com essas limitações, e do outro, alguém afobado, que não poupa brincadeiras. Ao meu ver por tantas limitações entre você e um alguém, só indica uma certa arrogância, penso sim que cada um tem sua privacidade q não quer reparti-la com outro, mas impor tantas regras, só vai fazendo desse mesmo, alguém com tantas restrições que assim causa um afastamento das pessoas em redor dela... Devemos pensar e refletir essas circunstancias.
    Ocorre também o limite que deve ser ultrapassado, como por exemplo, aquele que a gente mesmo põe. Exemplificando melhor, digo assim: ao subestimar a nossa própria capacidade, ao impor limite do que nós achamos que somos capazes de fazer, isso não é correto, a final, somos seres humanos, e nada pode ser visto como algo impossível, pois somos livres para tentar, é tentando que veremos se podemos ou não ultrapassar nossos próprios limites.  




Eu sou um quase adulto que vai completar 18 anos, os tao sonhados 18 anos em 18 de dezembro desse ano. Sou legal, sincero, minto também, gosto de brincar, gosto de falar sério, sou responsavel com coisas que GOSTO! Me divirto com os meus colegas e amigos, sou muito disperso, penso em varias coisas ao mesmo tempo nao focando nelas e pensando em varias outras coisas... Gosto de tirar fotos, gosto de ouvir musicas, gosto de expressar minhas opiniões, gosto de gente que também seja assim. Aos poucos vou falando mais de mim' :DDD

Falar de amigo é falar de irmão’




   Vivemos em uma sociedade assim: O fulano é meu amigo, o ciclano é meu amigo, o beltrano é meu amigo... Será que essas pessoas sabem o que é um AMIGO? Essa palavra tem um poder gigantesco! Amizade é uma relação de parceria, de afeto, onde ambos vivem momentos, riem das mesmas coisas, choram pelas mesmas coisas, se divertem juntos, se entristecem juntos, usufruem de uma seqüência de acontecimentos. Um amigo é quase um irmão, só não tem o mesmo sangue, mas é uma afetividade tão forte quanto, se não concorda, é porque não sabe o que é um amigo. Não digo que um amigo tem o mesmo peso de um irmão, por mais que sejam quase a mesma coisa, mas digo que a força e intensidade tanto de um quanto de outro é algo de imensidão imaginável, as vezes lendo, você pode achar que estou exagerando, que também não é pra tanto, mas aí só posso lhe dizer que você está pensando em colega, e eu digo amigo. Colega também é algo forte, é uma parceria bonita, você se diverte e desfruta de momentos também, mas um amigo vai além disso, passa disso, amigo está em uma outra dimensão, em uma nova linha de parentesco... Pense nisso. 

Uma forma de expressão chamada Musica'

          Musica é uma grande forma de expressão, se manifestando de uma forma indireta a vários tipos de assuntos... Cito claro, as musicas boas, de qualidade! Musicas de grandes cantores, com um bom conteúdo. Os cantores de hoje vem buscando inovação, ousadia... Devido a esses fatores estão aparecendo sempre com algo que surpreenda que chame a atenção.
     Agradando a todos ou não, cada cantor tem seu alvo, seu publico, seus fãs que os clamam de forma incondicional. 
                         O blog “Impressão Sua” está aqui pra falar de assuntos que pode interessar, de enquête sobre variados assuntos e também para postar vídeos que às vezes você quer e não acha, músicas, e vários outros tipos de vídeos. Ajudem a divulgar o Blog, vou me esforçar ao máximo para fazer daqui um ambiente agradável para quem o visita. Em dois dias consegui 40 visitas, já é um bom começo!
       Valeu turma :DDD

O jovem induzido



     Fazemos parte de um mundo repleto de coisas a serem aclamadas, roupas, cantores, atores... Coisas! Coisas que conseguem uma forte fonte de manipulação e induzem jovens de todos os tipos a aclamar por aquilo. Tem aqueles que gostam de se vestir da forma que um cantor surge com um novo estilo, exemplificando as calças coloridas, cabelos iguais do Justin Bieber, uma melação e falta de ter o que fazer gigantesca, também existe os que gostam de ser diferentes, que ficam xingando e criticando a moda anterior, mas acontece que também ocorre essa modinha de ser diferente, que hoje seria ser igual a vários outros, já que ser diferente é o que vários estão querendo ser. Não adianta tentar escapar, todos os jovens em si seguem alguma moda, tem em vista uma prioridade, os que gostam de copiar estilos de famosos, ouvir musicas de quem está no auge, e os que querem ser diferente dos outros, terem o seu estilo próprio que já não é próprio porque como eu disse, várias estão querendo ser assim também! Fugindo ou não, podemos ter certeza que alguma coisa estamos imitando alguém, ou vários. Cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém, mas também ninguém é único, não existe aquele que pensa de um jeito que não exista outra que pensa igual, não existe um jeito de se vestir que outros também já não se vestem... Essa é uma relação de achar uma coisa e ser outra. Ser diferente também é ser igual e aclamar por qualquer moda, cantor, ator que surja é falta de identidade. 

quarta-feira, 30 de março de 2011

O nosso melhor meio de comunicação'

      A internet vive um momento mais que feliz... É um grande meio de comunicação! Uma super forma de se comunicar com o mundo em varias formas possíveis e ver inúmeras coisas! É uma poderosa arma para anunciar, pesquisar, comunicar... Entre os jovens, sem duvida é a favorita, os sites de relacionamento são atrativos indispensáveis e já virou cotidiano na vida desse publico tão favorito por marcas, empresas, etc.

Violência não tem idade

       Assunto: Maioridade penal


A violência cresce cada vez mais, ultrapassando limites e impressionando. A “criatividade” e a cara de pau dos bandidos chamam a atenção, tanto das vitimas quanto de quem assisti de fora.
   Engana-se quem pensa que violência só é cometida por pessoas adultas, à criminalidade já atingiu os jovens. Jovens que ainda são protegidos por lei.
   Roubar, agredir, matar, nada mais é algo que para um adolescente seja impraticável, a insanidade se implantou na cabeça deles e como uma doença contagiosa foi se expandindo, tanto que o numero de jovens como o de violência, cresce de forma assustadora.
   Mesmo sem terem completado os almejados dezoito anos, e não terem entrado para a fase adulta, sendo protegidos pela lei, esses mesmos infratores devem pagar por suas atitudes, pois são suas e de mais ninguém, cada um que arque com suas próprias conseqüências, afinal, se for ela mesma quem resolveu praticar, será ela mesma quem pagará por sua má conduta perante a uma sociedade. Como o nome mesmo já diz, justiça é justiça, e deve ser justa, é irracional e injusto os pais responderem por uma questão que o próprio filho criou. Infelizmente, muitas vezes é assim que se resolve esse problema, punindo os pais... Mas o mundo está em processo de transformação, e quando as visões forem mais amplas, talvez seja mais visível enxergar que cada um deve pagar pelo que faz. 

Quem sou eu'

     Meu nome é Leandro, meu sobrenome é Vieira, minha idade é 17 e minha intenção é escrever aqui o que acho,  o que penso, o que acredito... Opiniões minhas com assuntos que não são meus, mas são do meu interesse e de quem também quiser ler. Espero que gostem'