quinta-feira, 28 de julho de 2011

Poemas'





         AMAREI-TE
Em toda minha vida, procurei o teu sorriso
Encantador, em todas as mulheres
Que encontrei pelo caminho.
Muitas? Talvez. Diferentes? Não sei.
Tempo perdido, amor repartido, mentes vazias,
Corações enganados.
Esperei, já entregue ao cansaço rotineiro.
Mulheres inteligentes, bastante novas,
Experientes, bonitas, meigas, miscigenadas.
Nenhuma mexeu com meu juízo como você.

Amor elouquente, doído, necessário, envolvente.
Tua voz é um bálsamo para meu querer.
Tuas mãos macias acalmam meu semblante.
Tua boca suave, com cheiro de hortelã,
É uma manhã de inverno.
Teu corpo é o que preciso para inspirar
Uma obra de arte.

Em toda minha vida procurei por ti, alma gêmea.
O tempo está aí, convidando-nos a recuperar o que foi perdido.
Amarei-te até quando eu existir, talvez em outra vida.
Ah, como procurei por ti. Como te amo.


 
Autor: EDIR GONÇALVES



O vento e tempo

 
O vento leva e trás.
O vento espalha.
O vento embaraça o nosso caminho.

O tempo cria e destroi.
O tempo ajunta e distancia.
O tempo não passa... ele não adianta e nem atrasa.

Assim o nosso amor...O nosso amor,
nem o vento nem o tempo,
nem mesmo a distancia o pode consumir.

O nosso amor...
É sólido e pesado e o vento forte não leva
E ainda que o tempo passe ele permanece intacto.
 
Autor: Wallace Roberto



Nenhum comentário: