quinta-feira, 31 de março de 2011

Falar de amigo é falar de irmão’




   Vivemos em uma sociedade assim: O fulano é meu amigo, o ciclano é meu amigo, o beltrano é meu amigo... Será que essas pessoas sabem o que é um AMIGO? Essa palavra tem um poder gigantesco! Amizade é uma relação de parceria, de afeto, onde ambos vivem momentos, riem das mesmas coisas, choram pelas mesmas coisas, se divertem juntos, se entristecem juntos, usufruem de uma seqüência de acontecimentos. Um amigo é quase um irmão, só não tem o mesmo sangue, mas é uma afetividade tão forte quanto, se não concorda, é porque não sabe o que é um amigo. Não digo que um amigo tem o mesmo peso de um irmão, por mais que sejam quase a mesma coisa, mas digo que a força e intensidade tanto de um quanto de outro é algo de imensidão imaginável, as vezes lendo, você pode achar que estou exagerando, que também não é pra tanto, mas aí só posso lhe dizer que você está pensando em colega, e eu digo amigo. Colega também é algo forte, é uma parceria bonita, você se diverte e desfruta de momentos também, mas um amigo vai além disso, passa disso, amigo está em uma outra dimensão, em uma nova linha de parentesco... Pense nisso. 

Nenhum comentário: