segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fakelandia


     Viver em um mundo não correspondente ao real, um mundo fútil, mentiroso e enganador. Certas características de um universo criado por pessoas que vivem mais essa segunda vida do que a primeira que é sua origem.
    Não a nada que as impeça de fazer isso, afinal, as pessoas são livres para fazerem o que bem entendem, mas a critica em cima deste ponto em questão é relacionada à profundidade, que os jovens mais especificadamente, levam nessa vida mentirosa. Deixa de viver sua própria vida pra ficar em frente ao se computador, de sair com os amigos para ficar teclando, de viver uma verdade perto de pessoas com um contato físico, para ficar blefando e criando uma serie de coisas irreais perante a alguém do outro lado da tela, que por sinal pode também estar também tendo essa mesma atitude.
     A vida é tão bonita quando a gente faz dela assim, pra que ficar enfiado em um quarto imaginando uma vida que você poderia estar vivendo. A internet deve ser uma distração, ou algo referente a pesquisas, trabalho, e não uma fonte de vida. 

Nenhum comentário: