quarta-feira, 6 de abril de 2011

O direito de sonhar’


 


Temos um serio problema, culpamos os outros quando esse mesmo fala alguma coisa ou faz e desistimos dos nossos sonhos. Mas acontece que ninguém tem esse poder, somos independentes e fazemos certas coisas que não permite o controle de outras pessoas, uma delas são os nossos sonhos, algo particular e intimo seu.
       Sonhar é do direito de todos, e é claro que sempre haverá alguém que por algum motivo, às vezes até em boas intenções, tentará te desiludir desse seu sonho, aí ele acaba conseguindo e você desiste em seguida colocando-o a culpa, é assim que se engana, pois só desistimos de algo quando nós queremos, podem fazer o que for! Só vai partir de nós a escolha de desistir. E não desista se é algo que quer tanto.
      Os sonhos foram feitos para sonhar e porque não realizá-los? O mundo é tão grande, tem tanta gente sonhando e até conseguindo, porque você não pode? Pense bem, se esse seu sonho não for te levar para maus caminhos, o que custa imaginá-los, o que custa ser feliz mesmo fazendo deles apenas sonhos?
      Em primeiro lugar, sem duvida alguma, ame a si mesmo, e veja o que é importante pra você, depois você analise o que pode ser prejudicial a um próximo, mas dê prioridade aos seus sentimentos, ao que você carrega e que acha tão importante.  
      

Nenhum comentário: